Leis x VOTAÇÃO. Votado!!
Eu fico me perguntando até quando vão usar uma situação dessas de usar projetos de leis em uma parte do Brasil pra casar com a lei no DF pra que uma tática de doutores da lei unir ao complemento que necessitam pra implantar o motivo real que é trazer pra dentro do Brasil novamente a DERRAMA. Será que não se vê que é óbvio, usam as leis das políticas públicas pras práticas de cunho próprio. Até quando vamos ver a mão grande nas contas públicas destinadas a empresas do Empresário quase deus. Até quando o Brasil vai se esgotar em limpar a sujeira que a anos rotulam de boas ações que no final é pra continuarem levando o dinheiro dos cofres públicos e parecer que foi pra uma boa educação ou saúde. Vemos ganhos do governo atual para melhorar o país que já desenvolveu pra muitas coisas mas vemos PARLAMENTARES PATROCINADORES DE 8/1 fazendo de tudo pra burli o sistema. Domingo vai ter as eleições pelo TSE com recursos e urnas disponíveis mais não vemos propaganda eleitoral dos mesmo. Amanhã teremos aqui em campo grande um projeto de lei n° 9436/23 mas que já existe um projeto de lei n° 9436 de 2017, apresentado pela comissão de relações exteriores e da Defesa Nacional, propõe alterações no Decreto-lei n° 1.002, de 21 de outubro de 1969 - Código de Processo Penal Militar, bem como revoga o artigo 90-A da Lei n° 9.099, de 26 de setembro de 1995. O projeto de lei está pronto para pauta no plenário ( PLEN ).
A Comissão de Constituição e de Cidadania ( CCJC ) emitiu parecer com complementação de voto, pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela a em reunião deliberativa extraordinária, ressalvados os destaques, contra os votos das deputadas Fernanda Melchiona e Érika Kokay.
Mas amanhã aqui em campo grande MS terá uma sessão deliberativa sobre os seguintes projetos de leis 10.946/23 que faz nos levar a PL 9436/2017 já situado acima e Projeto de Lei 10.895/23 que nos leva o projeto de Lei 9950/18 estabelece as condições de conservação e uso sustentável do bioma Pantanal, localizado entre os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A proposta, que tramita na Câmara dos Deputados, restringe o desmatamento da vegetação nativa e as atividades que poderão ser desenvolvidas no bioma. O que o doutor Nelson Trad está aprontando com a nossa terra bem diante dos nossos narizes. Bom temos o presidente Lira da Câmara dos Deputados e o Senador Rodrigo Pacheco do Senado. Onde querem chegar os europeus já sabem. Onde querem ir até os alemães já adentraram no assunto e o nosso país Brasil onde vai ficar neste enlace.
Comentários
Postar um comentário